Dicas do Baú – Desbrave todas as possibilidades com o seu filho.

(foto de Bia Backer)

A maternidade chega e tudo o que não vivenciamos é a mesmice. São tantas aventuras, descobertas e trabalho novo por fazer que nos mergulhamos na nossa nova “função” tão intensamente que pouco tempo nos resta para o mundo lá fora.

O circuito fora pediatra-pracinha-casa fica esquecido, e quem já vivenciou isso sabe que ter filho é bom, mas as vezes é chato só se falar dele ou com ele, certo?

Por isso, minha super dica é saia do casulo. Não apenas com passeios óbvios que são certamente uma delícia, mas chame os amigos sem filhos para sair, leve seu filho à restaurantes, eventos que eles são bem aceitos.

Aventure-se.

Você pode se surpreender com as possibilidades além do Gugu-dadá, ou até viabilizar algo fantástico que agregue vários outros pais e mães carentes de boas opções sociais que estão na mesma situação que você.

Como é o caso do Cinematerna e do Sambebê. Eventos criados por mães que queriam dar um tempo na mesmice, e que foram à luta e hoje proporcionam a inúmeros pais e mães uma opção saudável de diversão.

🙂

Te vejo na rua!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s